Comercial no Pinheiros
Rua Artur de Azevedo, 1340/1346 - Sala 11, Edifício Artur Azevedo · Pinheiros · São Paulo/SP
Resultado do leilão
Sem lances na 1ª praça
Segue para a 2ª praça em 14/10.

Resumo
- Área privativa
- 191.35 m²
- Área total
- 227.00 m²
- Tipo
- Comercial
- Ocupação
- Desocupado
- Matrícula
- 67.194
- Inscrição IPTU
- 015.006.0238-8
Descrição do leiloeiro
Sala Comercial 11, Edifício Artur Azevedo, situado à Rua Artur de Azevedo, 1340/1346, Pinheiros, Área Privativa 191,35m², Área Total 227m² (conf. laudo de avaliação), Matrícula 67194 do 10º CRI de São Paulo/SP. 1) Conforme consta no edital, o arrematante receberá o imóvel livre de quaisquer ônus, tanto em relação à falida quanto aos demais coproprietários. 2) Eventual necessidade de regularização documental junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante. 3) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito). 4) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento. NOTAS: 1) TEMA 1.134/2024 STJ O Superior Tribunal de Justiça (STJ), fixou a tese que a partir de outubro/2024 o arrematante não é mais responsável pelo pagamento dos débitos tributários (como por exemplo o IPTU) que já incidiam sobre o imóvel até a data de sua alienação (ou seja, da arrematação em leilão). Clique para visualizar a íntegra do Tema 1.134/2024 do STJ: https://processo.stj.jus.br/repetitivos/temas_repetitivos/pesquisa.jsp?novaConsulta=true&tipo_pesquisa=T&cod_tema_inicial=1134&cod_tema_final=1134 2) PROVIMENTO CNJ Nº 188 /2024: O artigo 320-G atribui ao juiz que determina a venda em leilão judicial, a responsabilidade de prever o cancelamento das restrições averbadas na matrícula, de modo que o arrematante pode receber em uma única Ordem Judicial a autorização para que o Cartório de Imóveis baixe todas as penhoras inseridas na matrícula do imóvel. Clique para visualizar a íntegra o Provimento CNJ nº188/2024: https://atos.cnj.jus.br/atos/detalhar/5897
Processo judicial
- Tribunal
- TJSP
Dívidas
Informadas no anúncio
- IPTUvalor não informadoPago com o valor do lance
O Superior Tribunal de Justiça (STJ), fixou a tese que a partir de outubro/2024 o arrematante não é mais responsável pelo pagamento dos débitos tributários (como por exemplo o IPTU) que já incidiam sobre o imóvel até a data de sua alienação (ou seja, da arrematação em leilão).
IPTU na prefeitura
Entre na sua conta para consultar os débitos de IPTU na prefeitura.
Mercado
Buscando vendas registradas e anúncios do prédio e de prédios parecidos…
Análise da matrícula
A matrícula não está disponível: o leiloeiro não publicou o documento neste anúncio, então não dá para analisá-la aqui. Ela é a nº 67.194 e pode ser pedida ao cartório de registro de imóveis.